11 janeiro 2015

Links da semana

Para ser direcionado aos posts, clique sobre as imagens.

1. Who You Are: Achei esse vídeo pelo youtube e por curiosidade decidi assistir. Assim que terminei, senti uma vontade doida de compartilhar com todas as mulheres do mundo! Espero que gostem e se emocionem tanto quanto eu.

2. Quero Ser Blogueira: A série foi criada pela Karol Pinheiro e tem como intuito ajudar blogueiras iniciantes... O legal é que a Karol fez entrevistas com várias blogueiras "gurus" como a Camilha Coutinho, Fabi Santina, Niina Secrets,  Lia Camargo, entre outras... Todas tinham dicas ótimas e valiosas para se tornar uma blogueira de sucesso.

3. Devocionais: Lá no blog da Eduarda Lins, o Não Repara a Bagunça, ela começou a postar devocionais diários do Eu Escolhi Esperar. São no total 28, muito interessantes e inspiradores.


4. Personalizando a tela do celular: A Sol, do blog Garota no Máxima, fez um post com dica de um aplicativo muito fofo que personaliza a tela do nosso celular! Legal, né? Dá pra mudar os ícones, o fundo... Tudo pra fazer com que ele fique a sua cara.

5. Preciso encontrar alguém: O blog Maravilhosa Graça postou um devocional maravilhoso sobre namoro cristão... Mas principalmente sobre a necessidade que certas pessoas possuem de encontrar alguém para se relacionar. O texto é muito, muito bom!

6. Oceans - Hillsong United: Provavelmente muita gente conhece essa música, aliás, é uma das minhas internacionais favoritas. Além da letra incrível e abençoada, a melodia é doce e acalma o coração. Você pode conferir a tradução aqui: Vagalume.

Comente com o Facebook:

37 comentários ♥

  1. Amei o post, todos os links são ótimos. Seu blog é um amor! Voltarei sempre ^^

    Beijos,
    Welcome to Life

    ResponderExcluir
  2. Oceans *---* vamos ser sinceros Hillsong é uma das melhores bandas . Adorei suas dicas .www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já fui logo clicando em todos os links para conferir. Esse videos que a Karol está fazendo são ótimos para quem é blogueira!

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. Carol, minha linda *-*

    Adorei os links, já fiz o dowload do aplicativo CocoPPA, e já estou usando rsrs
    E o que mais me agradou no post foi a música! Achei mega linda, e a melodia realmente é doce!!! <3
    Ainda não a conhecia, mas já entrou para a lista de favoritas *-*

    Beijos!
    Taty Assis
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os links e o blog, parabens!!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  6. Carol, amei esses links!
    Não conhecia o blog "Não repara na bagunça", uma ótima recomendação :)
    Bjbj
    http://crescendocomfe.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Aproveitei para assistir todos os vídeos da tag da Karol Pinheiro, achei todos super úteis. ^~^

    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que links lindos! Nem sabia dessa série das blogueiras pra ajudar novas blogueiras, achei interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Estou amando o série "Quero ser blogueira" da Karol :3. Achei MUITO útil! Também amei o post da Sol! E até já baixei o Cocoppa :3. Beijos <3

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  10. Tô amando essa série da Karol, dá um gás pra pensar mais sobre esse mundo blogger. ^^
    E o vídeo é lindo demais! Ele falando faz a gente refletir, né?
    Hillsong United = puro amor! :)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to pensando em fazer um post só pra ele hahahha Beijos!

      Excluir
  11. Oi Carol! :) Adorei essa postagem! É muito legal você compartilhar os links que mais gostou de acessar durante a semana. Eu ainda não conhecia o vídeo Who You Are, mas vou assistir sim! E a série da Karol é muito boa mesmo, eu estou acompanhando todos os vídeos! hahah Achei super interessante o fato de ela ter convidado várias outras blogueiras para contarem as suas experiências. Sobre o 3, 4 e 5, eu vou dar uma passadinha nos três blogs para conferir as postagens! :D E o último link, acredite ou não, eu ainda não conhecia essa música, mas também vou escutar! Preciso atualizar a minha playlist, sabe? hehe Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Isa! Espero que goste da música e se sinta bem ouvindo :3 Beijos

      Excluir
  12. Achei tudo muito interessante! Principalmente a série de posts para ajudar as blogueiras. *--* To com todos os links aqui abertos rsrss

    Ameeei .

    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo posts de links e adorei o seu links da semana! Estou acessando tudo aqui :)

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quantos links incríveis! Adorei, abri metade e vou ver agora hahaha <3 Obrigada por compartilhar com a gente!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol. Amei as indicações. Super me emocionei com o vídeo, achei o máximo o app e que música é essa... kkkk Adorei todos os links mesmo. Obrigada por compartilhar conosco seus achados. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. 1,2,3,6 são meus favoritos!!!!! não conhecia ainda o 1! Adorei o poste

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada pelo vídeo Who You Are, todas as mulheres do mundo necessitam ver rs *--*
    Oceans é uma das minhas músicas favoritas, não paro de dar play ♥
    Correndo para ver os devocionais!
    Beijos, Carolzita ♥

    ResponderExcluir
  18. Ei, sua linda *-* fiquei emocionada quando vi esse post <3 obrigada pelo carinho e apoio ^^)
    E eu tow apaixonada pelo novo lay, a lustração ficou liiiiiiiiiiiinda. Ta de parabéns *-*
    beijos, sua linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!