02 dezembro 2014

Dica de livro: Louco Por Você - Jasinda Wilder




Louco Por Você
Autor: Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito  (+compre)
Páginas: 272
Ano de Lançamento: 2014
Adicione: SKOOB
 

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Pra quem não gosta de livros do tipo "50 tons de Cinza" vou dizendo que: LEIAM POR FAVOR LOUCO POR VOCÊ DA JASINDA! Isso mesmo, assim de letra maiúscula pra chamar a atenção. Porque é isso que o livro quer, chamar a atenção. Mas Lali, o livro é erotico? Não, é muito mais que isso!  
"A chama calma que aquecia nossos beijos de maneira branda parecia agora uma labareda. "
Demorei muito tempo pra começar a escrever a resenha porque estava com medo das palavras que iria usar para tentar explicar o livro sabe? Escrevi várias vezes e se vocês acharem que ficou muito forte, saibam que estou medindo as palavras. Eu não gosto muito de 50 tons. Quando comecei a leitura rezei para acabar logo. Li o segundo porque havia lido o primeiro e assim sucessivamente. Mas juro pra vocês que se a Jasinda quiser escrever uma continuação para Louco Por Você, serei a primeira a comprar e a ler.

Ok, sem mais delongas vamos ao que interessa. Nell e Kyle são amigos desde infância. Estudaram juntos, pegaram recuperação nas mesmas matérias, iam e voltavam para casa juntos, contavam sonhos, choravam e sorriam juntos. Eram tão ligados que nem se lembravam quando realmente assumiram que estavam apaixonados um pelo outro, e decidiram namorar.

Namorar. Isso quer dizer tantas coisas né? Passar mais tempos juntos, planejar um futuro, assistir filmes na sala. Mas aos dezesseis anos e com o nível de testosterona lá em cima, o que eles pensavam além de tudo isso que citei era: perder a virgindade. E eles perdem, juntos. (sério Lali?).
"E agora estamos aprendendo a nos apaixonar juntos. Não importa o que os outros dizem. Eu amo você. "
Dois anos se passam, Kyle decide levar Nell para passar um fim de semana na casa de campo que pertencia a sua família. Tudo estava bem. Passeios, momentos a sós, passeios e mais momentos trancados dentro do quarto. Era como se fosse um presente dos pais em comemoração as dezoitos anos de Nell e Kyle, deixa-los sozinhos para, han, aproveitar?

Porém no sabádo chuvoso, apos um jantar super romântico, Kyle faz um pedido para Nell. Casamento. Nell não aceita. Sai do carro. Chuva. Relâmpago. Kyle sai do carro esperando por alguma explicação, afinal já era de se imaginar que o pedido iria ser feito. Mas, de repente um estouro. Um raio atingindo em cheio uma arvore, indo de encontro a Nell, Kyle se coloca na frente, deixando-se ser atingido. Uma ultima palavra: Eu Amo Você, Nell.
"Eu iria desmontar...desfazendo-se por inteiro. O liquido do meu rosto era sangue, jorrando do meu coração despedaçado."
O primeiro amor de sua vida morre pra salvá-la. O que acontece? Ela se sente culpada. Eu também me sentiria. Mas o que ela não esperava era conhecer Colton, irmão mais velho de Kyle. E não esperava se sentir atraída fisicamente por ele. Rapaz com estilo aos trapos: jaquetas de couro, jeito durão, cigarros, e uma paixão interminável pela música e por sexo.
" Dessa vez ela se inclina. Tira o polegar da minha boca e substitui pelos seus lábios. Isso é tão maluco."
E vou dizer que a atração dos dois é muito quente. Não é quente. É fervendo. Pode vir quente que estou fervendo. Deixa a narrativa de 50 tons no chinelo. É forte, sim. É estranho? Sim. Mas gente, não conseguia parar de ler! E eu nem gosto de livros com temas adultos. Não gosto mesmo. Mas esse, tem toda a trama de sentir-se atraída por alguém que é proibido. Se apaixonar não pelo sentimentalismo, mas pelo prazer e no conforto que a pessoa dá. Sim, porque ele também sofria. E sim, Colton retribui a atração sentida por Nell, não apenas em noites quentes, mas protege a garota e podemos dizer que, não vive mais sem ela. É um livro que eu indico alertando: é um livro que você ira se lembrar por muito tempo.

"Ele não me cura nem acaba com a minha dor. Ele apenas faz com que a vida valha a pena. Ele me beija, e consigo esquecer a dor e dos impulsos que ainda tenha de me cortar para apagar as emoções." (pág. 268)

Comente com o Facebook:

16 comentários ♥

  1. Nossa, fiquei curiosa, se eu não me engano eu já li um livro com essa mesma pegada, mas parece que essa historia é emocionante e quente mesmo como você falou, eu também não gostei muito de 50 tons, mais gosto bastante do gênero, vou anotar sua dica, parabens pela resenha! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís <3

    Bom, eu gostei de 50 tons... Então provavelmente vou gostar ainda mais desse livro da Jasinda! Eu estava curiosa pra ler, mas como a opinião é muito relativa, quis ceder pra ti ler e ver o que achava de um "hot" hahaha E não é que gostou? Fico muito feliz! E ah, quero emprestado qualquer dia desses.
    Sua resenha ficou demais, muito orgulho de ter uma Lali pra me ajudar no EDF e postar essas resenhas incríveis ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar sobre esse livro e parece ser muito bom, me deixou bastante curiosa e com muita vontade de lê-lo. Nunca li 50 tons, mas estou curiosa pelo filme kkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu estou com esse livro aqui, mas não tenho o mínimo interesse de ler. Vou acabar sorteando!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UFA, que resenha! Fiquei com o coração até meio triste agora. A história parece ser linda e encantadora. Quero ler :D
    Amei a resenha.

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
  6. Nossa que resenha Lais, fiquei toda arrepiada hahaha. Sempre falo que não gostei de 50 Tons de cinza, aíque hhistória mais.... ufa kkkk. Mas este livro realmente cativou a minha curiosidade. Mas também iria me sentir desconfortável ao ler cenas onde o irmão do morto ficando com sua namorada... belo pico de sinuca haha. Mas mesmo assim parece ser uma história muito boa e espero poder ler e breve.
    Parabéns pela resenha querida.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Noossaaa! Fiquei doida pra ler esse livro! Eu gosto de 50 tons, mas não sou viciada em livros eróticos, só li esses, mas esse Louco por você já me fez querer ler muito!!!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    https://happinessandlucky.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de romances nem nada do tipo mas esse foi um dos que chamaram a minha atenção! De verdade Laís.

    Victor N. Souza| Criador do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAL! hahah Parece que você realmente gostou do livro! ;) Confesso que não sou muito fã deste gênero (Até por causa da idade, né? Vamos esperar mais alguns aninhos pela frente!), mas parece ser muito bom. 50 tons sempre rende muitos elogios e toda vez que vejo que alguém não gostou fico admirada, então esse deve ser incrível! Gostei da resenha! Fica tranquila que você não deixou ela nem um pouquinho forte, mas ao mesmo tempo passou exatamente o que você estava sentindo em relação ao livro! Beijos e tenha uma ótima quarta!!! :D
    maluquice-de-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Louco por você é um livro muito bom, eu fiquei comovida com a história dos personagens, suas dores e perdas, mas ainda bem que os dois conseguiram se ajudar e encontra um novo caminho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olha amiga eu também nào sou muito fan de livros eróticos e por conta disso eu deixei que a Leticia, minha resenhista fizesse a resenha do livro. Ela adorou, mas eu tive curiosidade em ler ele também. Vou ver se compro um exemplar para ler, porque eu dei o meu pra ela. Mas enfim...Mas isso mais futuramente.

    Mas sabe, depois de ter lido o livro EM MEUS PENSAMENTO da Bella Andre que também é conhecida por escrever livros eróticos, acabei até me convencendo. Gostei da história porque teve toda uma trama e não ficou só no sexo sabe? Isso que eu gosto em um livro. Mas se fica muito exagerado eu não curto e acabo que nem gostando.

    Mas espero ter a chance de ler esse livro ainda
    e de poder gostar bastante =]

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lais estou super curiosa para ler este livro, tem uma pegada clichêzinha mas eu adoroooooo e quero saber como os dois juntos superam esta perda! Vou ler com certeza!


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante a história! Só me causou um certo desconforto ela se apaixonar pelo irmão dele ! Tipo: É estranho! O.o
    Talvez eu lei se conseguir superar essa estranheza!
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho que confessar: eu nunca li 50 tons, já tive muita vontade de ler, principalmente na época que ele foi lançado, mas agora nem me chama muito atenção. Não me recordo de ter lido algum livro de tema "adulto", mas juro que fiquei BEM interessada nesse, até coloquei no meu skoob, ahahaha
    Beijos ♥
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A princípio achei a sinopse meio estranha, acho que deve ser meio desconfortável a menina ficar com o irmão do namorado que morreu...
    Mas adorei sua resenha, parece um livro surpreendente, desses que a gente não consegue largar até ver a última página!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ooi Carol!
    Estou com este livro aqui em casa para ler! Mas estou enrolando e colocando um monte de obra na frente dele! :( Depois de sua resenha ele vai ter que passar alguns na fila! Vamos furar fila! :P

    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!