12 dezembro 2014

Tchau, tchau Estante das Fadas!



Durante quase 2 anos, o Estante das Fadas foi meu refúgio encantado. Aqui eu compartilhava o que li, o que iria ler e o que já tinha lido. Não foi fácil chegar onde eu cheguei, ter esse número de acessos, curtidas e seguidores... Mas a minha vida vai mudar completamente daqui em diante. Vou começar a faculdade, morar em outro estado, minhas prioridades se limitaram e infelizmente, não vou ter mais tempo/vontade de falar só sobre livros. 

A princípio eu ia criar outro blog e começar do 0. Mas aí eu pensei: E tudo que eu conquistei? Afinal, vou só mudar o nome, o layout e expandir os horizontes. Ainda vou falar de livros sim! (se preparem pra resenhas lindas minhas e da Laís, que vai me acompanhar ). Cheguei a conclusão, então, que deveria mudar o nome do blog. 

O Estante das Fadas já tem a sua identidade no universo blogueiro e me dói ter de desfazer isso, mas há males que vem pro bem, né? Eu sinto que devo mudar. Aliás, não estou animada com o EDF faz um bom tempo. Ele não é mais a minha cara, entende? 

Para os meus leitores: Não se preocupem. Como eu disse, ainda vamos falar de livros e você vai acessar o EDF e ser direcionado para o novo blog automaticamente. Espero que entenda a minha decisão e me acompanhe daqui pra frente. 

O que vai rolar no novo blog? Livros, comportamento, minha vida pessoal (começar a faculdade de comunicação social, internato da universidade - acho que sempre rola curiosidade de saber como é, mudança de estado, morar longe dos papais), tutoriais para blogueiros iniciantes, e mais tudo o que eu achar interessante e que fizer parte da minha vida. Só não esperem maquiagem, viu? Sou péssima nessas coisas.

Eu não tenho muito pra falar, mas acho que consegui compartilhar com vocês... A mudança vai acontecer no dia 23/12 que é quando o facebook vai mudar o nome da página para o novo nome. Aliás, estão curiosos para o novo nome? O layout está lindíssimo, vocês vão adorar! Espero que me entendam, viu? 

E pra fechar esse post com chave de ouro e muita filosofia:

"Ninguém pode ser escravo de sua identidade: 
quando surge uma possibilidade de mudança, 
é preciso mudar."
 (Elliot Gould)

E para todos que me chamavam de fadinha, podem continuar me chamando assim ♥ 

Comente com o Facebook:

80 comentários ♥

  1. Bebê...

    eu entendo perfeitamente a mudança, sei como as vezes é necessário. Tenho certeza que o seu novo espaço vai ser tão bem acolhido quando o EDF foi, e que ele será tão organizado e tão lindo de se ver quanto esse é. E estarei como você no espaço que for, porque quem faz o blog é você :D

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami ♥ Obrigada pelo carinho e apoio! O EDF me proporcionou muitas coisas, a mais especial foi a chance de conhecer pessoas como você!

      Excluir
  2. Ufaa! Peguei um susto quando quando comecei a ler sua postagem, achei que você ia desistir completamente da blogs fera, olha eu te entendo e te apoio na sua decisão gosto desse blog, sempre que dá dou uma passadinha aqui para conferir suas resenhas maravilhosas e seus tutoriais que me ajudam bastante, mas se você sente essa necessidade de mudar vai fundo, só não desista do blog, gostei da ideia de abordar novos assuntos e gostei mais ainda de saber que você não vai abandonar a o mundo dos livros, pelo visto vou gostar bastante dessa mudança.

    E eu também estou nessa fase de mudança, Vou tirar umas ferias do meu blog apartir de segunda feira e só vou voltar em Janeiro, justamente para dar andamento a isso, já preparei um novo Layout, e também vou abordar novos assuntos, não vou mudar de estado,mas esse ano de 2015 vou começar a fazer faculdade também assim como você :D E se eu achava que o tempo era escaço antes para mim agora que o bicho vai pegar, mas não vou desistir do blog!

    aaah! Desculpa por esse comentário enorme, acho que me empolguei (kkkk)
    Bejokas Carol e sucesso!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Ah, pode deixar, a blogosfera é como se fosse minha (quase) profissão hahaha Obrigada por apoiar! E boa sorte na nova fase do seu blog, todo sucesso do mundo pra ti.

      Excluir
  3. Nossa, que susto que eu levei. Achei que o blog ia acabar, deu até um aperto no coração >.<
    Fui lendo o post e fui ficando mais aliviada. Mudanças às vezes é necessária e é sempre bem vinda, com toda a certeza vai ser uma correria sem tamanho mas vai ser por um bem muito maior. Vai valer a pena!

    Boa sorte na faculdade e com toda essa mudança na sua vida, com certeza continuarei acompanhando o blog novo ♥ Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. Já sabia que iria mudar, pois acompanhei no grupo do facebook. Olhe, saiba que independente de qualquer mudança continuarei sendo leitora fiel daqui. Espero que dê tudo certo e que você se sinta a vontade em compartilhar de tudo no novo espaço. <3

    http://dustyreliquary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Chega a dar uma dorzinha no coração pensar no fim do EDF, mas, mudar é preciso as vezes né? Apesar de tudo fico muito feliz e te desejo muita felicidade e sorte nessa nova fase da sua vida! Que seja tudo lindo e inesquecível para você!
    Que você viva experiências únicas e que as divida conosco nesse novo blog!
    Estou bem curiosa para saber como vai ser o novo nome e como vai ficar a nova carinha do blog!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mai! Eu adorei o novo nome/layout, espero que goste também! Obrigada pela sua amizade <3

      Excluir
  6. Carol, linda *-*

    Eu fico triste (porque amo o EDF e acho ele lindo), e ao mesmo tempo fico muito, mais muito feliz porque eu tenho certeza que o seu novo blog (que está lindíssimo, porque eu pude conferir um pouquinho de como está ficando) vai ser sucesso total!
    Vou continuar sua leitora, e espero que as mudanças façam bem a você e que fiquei a sua cara rsrs

    Beijos,
    Sucesso sempre!! <3
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é exclusiva Taty ♥ ahahahaha Obrigadaaaaa linda, pra ti também!

      Excluir
  7. Oi Fadinha!
    Eu já meio que estava sabendo dessa mudança, e se não disse antes eu digo agora: irei te apoiar em todas suas decisões sobre o futuro do seu cantinho ♥ Como você disse, há males que vem para o bem. Vou adorar acompanhar a nova fase e tudo mais ♥ Sabe que sempre que precisar pode contar comigo, né?! - e se não fosse o EDF nós nunca teríamos nos conhecido :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sonhadora <3 Obrigada pelo apoio! A melhor coisa foi poder conhecer pessoas como você!!! :')

      Excluir
  8. Oie!

    Eu acredito muito no que você disse: há males que vêm para bem. Eu comecei a faculdade de arquitetura e estava infeliz, porém com medo de mudar. Quando resolvi mudar para Direito, encontrei-me e recuperei meu ânimo e alegria. Essa citação do final do post é tão perfeita! <3 Desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida. E fico muito feliz que você vai compartilhar um pouco disso conosco! <3

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Ah tá entendi e conte comigo nessa nova fase viu. Desejo sucesso e muita dedicação para construir um futuro lindo. Beijos e tudo de maravilhoso querida!!!

    leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hey, que susto levei, pensei que o blog ia acabar >< rs. Ah se vai ser para o melhor fico feliz com a mudança, você merece todo sucesso florzinha e já estou mega curiosa para conhecer o novo cantinho. Como você disse há males que vem para o bem e com essa mudança seu blog crescerá cada vez mais. Sucesso na nova fase e boa sorte na facul <3

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga quando você me disse que ia fechar o seu blog antes mesmo de postar aqui, eu fiquei muito triste, porque eu vi que vc tava decidida a fazer isso, mas ainda bem que vc resolveu apenas começar UMA NOVA VIDA com outros assuntos, melhor, EVOLUIR!

    Eu achei bastante interessante e estou bastante ansiosa para ver como tudo irá ficar.
    Espero que continue fazendo muito sucesso e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é viu?
    Adoro vc amiga e sempre que precisar de mim PODE CONTAR COMIGO para o que for.
    Estarei sempre por aqui, ou melhor, no seu novo cantinho !

    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estava curioso e já sabendo que o EDF ia deixar de existir, pelo grupo do PCBL, mas tive aquela pontinha de esperança de que seria uma mudança saudável para o blog e cá estou, lendo a postagem e confirmando o que eu suspeitava. Mudanças sempre são necessárias, continuar no mesmo é limitador demais e tenho certeza de que essa mudança na sua vida e no blog com certeza servirão ao seu propósito.
    E sucesso na facul, parceira de Comunicação Social /o/

    http://blogvagandoedivagando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai Carol, confesso que estou meio chateada com a sua decisão, mas ao mesmo tempo curiosa para saber o que esta por vir! Eu também andei focada de mais na literatura lá no MdG e queria muito postar sobre outros assuntos, mas ando tão sem criatividade que os livros me salvam. Estou até pensando em arrumar colaborados para o ano que vem, pois cada vez mais fica difícil comandar o blog sozinha. Enfim, acho que você está fazendo o que acha certo e eu não vou deixar de acompanhar essa nova fase que o seu "lado blogueira" irá assumir. Mudanças sempre são boas no fim das contas e eu acredito que esta não será diferente. Aliás, quero saber de tudo que acontecer ai em SP, viu? Todos os eventos legais, todas as novidades literárias e sobre outros assuntos, etc...hahah Beijos e tenha uma ótima sexta!!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isalindaaaa ♥ Obrigada por ser leitora fiel do EDF todo esse tempo! Saiba que é muito importante pra mim que você continue acompanhando meu cantinho. Sucesso pro seu blog!

      Excluir
  14. Parabéns pela coragem Carol!!!
    Mudar é importante mas causa medo!
    Lhe desejo sucesso nesta nova fase de blog e principalmente na vida acadêmica!
    Beijos,
    Anna

    http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahh Carol, não importa para que nome o Estante das Fadas vá. Ele sempre será o refugio dos leitores que mantem um carinho pelo blog, tipo eu! E sei que a sua responsabilidade para conosco não vai falhar. Torcendo pelo melhor nesse novo inicio *--* E vou acompanhar hein!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, eu pensei por um estante que nunca mais iria ter novidades, mas então mulher, estou quase passando pela mesma situação que a sua, porém não é para outro estado, por enquanto, mas estou aqui para te desejar muito sucesso nessa sua nova vida, e vamos que vamos pra luta. E vou adorar ver coisas diferentes sobre você,


    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! Obrigada pelo apoio! Vamos que vamos pra luta hahaha o/

      Excluir
  17. É o que eu sempre digo "mudança é sempre bem vinda". Aproveite a sua nova fase que está por vir e pode compartilhar tudo com a gente, porque eu vou amar! :D

    Beijos

    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
  18. Tive um pequeno infarto quando vi o "tchau tchau" no título do post. Mas, ufa, não vai acabar. Carol, eu adoro o Estante das Fadas, e você está mais do que certa quando fala que conquistou sua identidade na blogosfera. Mas eu acho importante que as criações evoluam junto com o criador. Tenho certeza que sua nova fase como blogueira vai ser ainda melhor do que tudo o que você alcançou até agora! Te desejo muito sucesso!
    Ps.: Eu adoro os marcadores do blog :v (aleatório mas justificado pela ilustração do post, já que nunca tive oportunidade de dizer isso, hehe)

    Beijoooos!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal <3 Obrigada pelo carinho, flor! Ah, vou fazer novos marcadores pro novo blog e te envio vários (e se ainda tiver do EDF, mando junto ♥).

      Excluir
  19. Oi Carol!!

    Achei muito corajosa sua decisão, e é realmente triste dar adeus a algo tão legal quanto um blog, e que durou muito tempo também! Mas também, mudanças são ótimas na vida e muitas vezes, necessárias! Principalmente nessa fase da vida de transição para a faculdade, onde nos tornamos adultos e realmente nossa identidade muda!

    Com certeza nós do blog acompanharemos o novo blog da mesma forma e estou curiosa para saber como será sua adaptação também! Comecei outra faculdade,a segunda, também comunicação social e estou bem feliz, vai ser bom ler sobre isso em seu blog novo!

    Boa sorte em sua nova aventura!! E no aguardo do novo blog!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah! Obrigada pelo apoio... Poxa, que legal, então você é minha parceria de Comunicação Social? hahaha o/ Sucesso pro blog de vocês!

      Excluir
  20. As vezes mudanças são realmente necessárias, espero que tudo dê certo nessa nova fase! E espero ansiosa pelo seu novo blog.
    Gabi, xx.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol <3
    Nossa, quase morro aqui pensando que você ia sair mesmo do mundo dos blogs, mas ufa !
    Te admiro demais, sabe o EDF é meu blog literário preferido, gosto de tudo no seu blog do layout até cada palavra que você coloca nos post. Estou no aguardo para conhecer seu novo blog. Foi um tempo lindo, esse no EDF. Um grande beijo.
    Polliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polli <3 Obrigada pelo carinho, florzinha... Espero que goste do novo blog!

      Excluir
  22. Olá querida,
    Desde que entrei nesse mundo literário, o seu blog era um dos primeiros que conheci e que acessava e ainda cedo, aliás, acho tudo muito lindo aqui, me admira muito sua delicadeza com as palavras e suas lindas resenhas e espero que você obtenha muito sucesso nessa nova etapa de sua vida e que cresça cada vez mais, no blog e fora dele.
    Muito legal sua nova ideia e espero acompanhar e gostar muito, tudo de bom pra você e boa sorte na nova jornada, continue sempre sendo esse sucesso de pessoa ;)

    Beijinhos
    Catharina ;)
    Reality Of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cath! Obrigadaaaaa minha linda ♥ Muito legal saber disso :') Espero que goste do novo blog também.

      Excluir
  23. Oi Carol! ^^
    Por um momento em quanto lia o teu post senti um aperto no coração, por mais que tenha começado a acessar o Blog a pouco tempo já tenho um carinho enorme, e confiança nas opiniões de Vocês!
    Mas fiquei mais tranquila quando percebi que Você só irá mudar algumas coisas para que o Blog fique mais a cara da sua nova etapa de Vida! :D Mudanças faz bem!
    Com certeza todos os que acompanham o Blog irão compreender isso e continuaram a acessar o Blog normalmente!
    Te desejo muito sucesso nessa nova etapa da Vida !!! ^^
    Beijos e até!!! :)
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda <3
      Obrigada pela confiança e pelo carinho, flor. Todo sucesso do mundo pra você também!

      Excluir
  24. Oi Carol!
    Que susto menina. Hora que eu li "despedida" pensei: Ah não. Mas fui lendo cada trecho, cada palavra e percebi que você está fazendo isso para o seu bem estar, e acho que isso já vale muito. Vou sentir falta da sua magia (todas as fadas têm sua magia, certo?), do seu encanto e do seu envolvimento na blogosfera literária. Fico feliz em saber que você não vai mudar completamente e nem desistir disso tudo... Por mais que o EDF seja um dos meus blogs favoritos, vou te acompanhar aonde for. A vida é assim, não é? A gente não sabe o amanhã e acaba tendo que se submeter a tantas coisas. Mas saiba que você sempre será nossa fadinha e aonde quer que você vá, espalhe essa magia que você tem de sobra.
    Te desejo toda sorte do mundo nesse "recomeço" e que sua vida continue iluminada. Sei que estou um pouco em dívida com os comentários aqui, mas sempre que der, voltarei para te visitar.
    Conta sempre comigo pra qualquer coisa, ok?
    Sucesso sempre fadinha!

    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marzinha <3 Obrigadaaaa por tudo, flor. Seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar e isso não vai mudar, pode ter certeza! Obrigada de novo ♥

      Excluir
  25. ownt! boa sorte na sua nova fase, Florr *-*

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Te desejo sucesso, nessa nova jornada

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol.

    Comecei a te acompanhar a pouco tempo e já te disse em emails e outros contatos que adorei tudo que eu encontrei aqui em matéria de conteúdo, e responsabilidade. Consegui com que o meu humilde blog fosse parceiro com o seu que já tem alguns aninhos de "estrada". Boa sorte na nova caminhada e com certeza, eu vou continuar a acompanhar o seu trabalho que é excepcional !

    http://oficialpontonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Vinicius! Todo sucesso do mundo pro Ponto Nerd <3

      Excluir
  28. Carol! <3 Não ia deixar de comentar aqui, na sua "despedida". Sabe que eu te apoio muito, sou a favor de mudanças e acredito que elas sempre sejam a porta que leva à felicidade e á realização dos sonhos. Se você já não estava satisfeita com o EDF, tem que mudar sim. Confesso que irei sentir saudades de entrar aqui e ver essa fada linda, mas continuarei acompanhando você na sua nova fase.
    Pode parecer estranho, mas sempre tive vontade de estudar em internato. Ainda mais nessa fase de faculdade, é bom para amadurecer e sair da dependência dos pais. Eu também faço Comunicação Social, então vou adorar seus posts falando sobre suas experiências na universidade!
    Boa sorte e muito sucesso sempre, tenho certeza que você só tem a crescer!
    Beijos! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici <3 Obrigada por tudo, lindona! Espero que goste do novo blog, o Bibli é quase minha casa! ♥

      Excluir
  29. Fadinha, achou que eu não iria comentar né? ...
    Bom eu sempre fui boa com as palavras, mas explicar tudo o que passei nesses quase seis meses no EDF, me deixam sem reação, e bom eu não sei explicar.
    Vou te contar uma história dona Carol: Acompanho o blog de fadinhas há tanto tempo que nem me recordo. Tentar puxar assunto com você no twitter foi uma batalha! Queria muito te pedir se você queria uma resenhista maluca e pirada, mas nunca conseguia.
    Eu lia as suas postagens e pensava: poxa Lali, tu tens que falar com a Fadinha. Até que um dia, você comentou no twitter que estava fazendo uma seleção para novos resenhistas.
    Te juro,juradinho que, quando recebi seu e-mail, dizendo que você gostaria que eu fosse uma das resenhistas, eu chorei. Chorei mesmo, porque isso é uma das coisas que mais faço, mas também chorei de emoção, porque meu Deus, como eu amo esse blog.
    Mas ai, no começo da semana, você me mandou uma mensagem e eu não havia lido tudo, deu um aperto no coração... então eu li, que você gostaria que eu continuasse no novo blog. MENINA SE VOCÊ SOUBESSE O QUÃO FELIZ EU FIQUEI. Fiquei mesmo, afinal, é uma nova etapa da sua vida, e eu vou poder fazer parte, te enchendo a paciência pra postar resenha novas e afins.
    Antes de te desejar sorte, quero te agradecer por ter me dado esse espaço, escrever, é umas das melhores coisas que faço, poder passar as minhas decepções e amores para os leitores é uma realização, que só foi possível porque você gostou do que escrevi. Muito, muito obrigada Carol ♥
    Toda a sorte do mundo, te admiro muito e tu sabes disso, porque eu sempre falo isso. Vou sentir sua falta das suas chegadas atrasadas nos nossos encontros. Vais fazer falta por aqui fadinha, e não vai ser pouca!
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis <3 Minha linda, obrigada a você por ter dedicado seu tempo e talento pro EDF durante todo esse tempo, quase 7 meses, né? Saiba que (como eu já tinha dito), o EDF não seria o mesmo sem você aqui. E eu não poderia te deixar de fora de todas as mudanças, você faz parte do blog, independente do nome! Obrigada por tudo, fadinha Laís ♥ E prometo que vou melhorar nessas chegadas tardias hahahah

      Excluir
  30. Oie Carol, é triste se despedir. Mas espero que vc tenha bastante sucesso na faculdade, que gasta muito o tempo da gente, e que essa nova fase da sua vida possa ser ótima!
    Bjs, Mih.
    Paradise Books.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Carol!
    Te desejo muita sorte nessa nova fase da sua vida e do blog. Mudanças sempre são boas, e a sua é muito corajosa, afinal o EDF já é bem conhecido por esse nome, então agora vai ser quase um começar de novo, né? Vou tomar isso como inspiração pra mim que a um bom tempo também já não me sinto satisfeita com o nome do meu, e ainda não tive coragem pra tomar a mesma atitude que você.
    Com certeza vou continuar acompanhando você, e estou super curiosa pra ver as mudanças! =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Foi difícil mesmo flor, mas não adiantava, porque o EDF não iria pra frente se eu não estivesse mais satisfeita, sabe? Força na peruca e muda, é a melhor coisa que existe! Obrigada <3

      Excluir
  32. Conheci o blog mês passado e vou continuar acompanhando, e tenho certeza que essa mudança vai ser ótima, para todos. Abraços :)

    ResponderExcluir
  33. Apesar de amar o layout e o nome gostei da mudança. Acho que só irá melhorar mais ainda o blog.
    Também sou péssima com maquiagem então pra mim está ótimo!
    Bjs!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Nossa, que susto!!!!!!! Quando li o título da postagem, pensei que você estava fechando o blog. Para minha felicidade, é só uma mudança. Como se pudéssemos colocar o "só" ao lado da palavra "mudança". Eu te entendo perfeitamente, será um novo recomeço. Não será mais a mesma pessoa, então, o blog não será mais a sua cara. As vezes sentimos necessidade de voar, a fadinha que você sempre foi quer conhecer novos lugares,novos "reinos".
    Pode contar com meu blog para essa nova etapa!!!!!!!!
    Boa sorte na viagem, tenho certeza de que tudo sairá bem, você é muito corajosa de largar seus pais, sua cidade, mas vai ficar bem.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila ♥♥♥ Que linda você! A fadinha aqui precisa voar mesmo hahaha Obrigada pelo carinho, pela parceria de tempos e por acompanhar o EDF!

      Excluir
  35. Oi Ca!!
    Primeiramente que sustinho eu tomei rs,
    Eu entendo quando sentimos necessidade de mudar, de nos modificar e para que isso aconteça nossas coisas a volta precisam também.
    Desejo toda sorte do mundo em sua nova etapa. E tenha certeza que do que precisar estarei aqui.
    Um abraço
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Carol te entendo perfeitamente, mas sempre temos que fazer aquilo que gostamos certo? e de certa forma tu vai deixar de fazer, apenas vai acrescentar mais coisas para teu leitores amarem! E eu estarei entre eles com certeza!

    Pena que não tive a oportunidade de ganhar um marcador lindo da antiga cara do Estante das Fadas! Vou ficar curiosa quanto a nova cara e novo nome =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joi!! Obrigada, flor. E pode deixar, assim que o novo blog tiver marcadores eu te mando, tá? hahaha

      Excluir
  37. Estou MUITO curiosa para saber como vai ficar o novo blog... Admito que estou ansiosa!
    Tudo de bom para você, Carol.

    (o link ali na sidebar da Darkside não está nos direcionando para o site da editora)
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Cara não acredito! Mas mesmo assim te desejo o maior sucesso do mundo, porque eu te admiro muito, você é muito boa no que faz e merece muuuuuuuuuuuito estar onde esta agora. Parabéns pela força. E quero estar lendo o outro blog como eu lia esse sempre, minha parceira querida. Um beijão. E UM PRA LAÍS TAMBÉM, AQUELA FOFA!

    Victor N. Souza| Criador do Blog Victor Reads.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor <3 Obrigada por acompanhar o EDF e ser esse parceiro querido! Espero que goste das mudanças!

      Excluir
  39. Vou te falar que pra mim, mudança é sempre bom.
    Eu estou super feliz por você e por esse passo que você está dando sem medo algum!
    Seja bem-vinda no mundo da Comunicação Social Caroool <33
    E claro que todos nós, vamos continuar acessando freneticamente esse blog lindo.
    Bjs da Tia Ruuh.

    www.pequenaleitora.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Nossa, que susto que eu levei hein Cah... Esses dias entrei no seu blog sem saber que era seu... Mas reconheci o seu nome e fiquei só pensando... Agora que eu achei esse post e tudo fez sentido.

    Imagino que deve estar sendo bem doloroso fazer isso... Mas como você disse, mudar é bom! Só tenho que te desejar boa sorte nessa nova jornada e que você aprenda muito. Quero saber de tudo viu. Pode dividir tudinho com a gente aqui no blog!

    Só espero que seu quarto seja bem fresco... Pois estou em SP nesse exato momento e ainda não sei como eu vou dormir. Me da uma saudades de Curitiba com esse calor. Lá deve estar quente também, mas tenho certeza que não tanto como aqui hahaha

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    E boa sorte com tudo aí viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat <3

      Obrigada pelo carinho, flor! E nossa, nem me fala hahahha Dizem que lá o calor é definitivamente de matar! Boa sorte pra nós!

      Beijocas

      Excluir

Obrigada por comentar!