02 fevereiro 2015

Como aprendi a me amar?


Quando comentei sobre essa minha postagem no grupo de Coisas de Blogueiras do facebook, a Simone se empolgou tanto quanto eu e bolamos um projeto super legal, o chamado #meamoassim. O intuito do projeto é ajudar e propor o amor próprio, de modo que todos se aceitam do jeito que são. O #meamoassim é mediado por blogueiras de todo o Brasil, contanto com suas influências para que os leitores possam amar sua imagem refletida no espelho.

Não é fácil se aceitar de um dia para o outro, né? Mas ninguém disse que era impossível também. Não existe uma receita, nem fórmula mágica... Acho que, primeiramente, devemos evitar as comparações. Viu a Paola Oliveira super linda naquela revista? Não sou igual ela, mas sou linda também. Sabe por quê? Porque eu quis assim. Eu me achando linda do jeito que eu sou, amando o que sou, não deixo nem abro brechas para que os outros façam o contrário. 

O projeto vai ajudar muita gente, inclusive, já ajudou muitas blogueiras... A transição não é fácil, mas nós vamos te ajudar! O #meamoassim conta com temas a cada dois meses, serão textos, fotos, desafios e muito mais! Se você é blogueira(o) e gostaria de participar, é só entrar no nosso grupo do facebook: Me Amo Assim. E se você é leitor e amou o projeto, confira-o em outros blogs: 


Comente com o Facebook:

21 comentários ♥

  1. Nossa que legal esse projeto ^^ amei, já vi no blog da Evelyn foi muito bom, aain deu vontade de participar, vou visitar o grupo.
    Beijos ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda. Esse projeto é muito fofo e vai ajudar muitas pessoas a se aceitarem sim. Quando nos aceitamos como somos, passamos a enxergar as coisas de outra forma e surge beleza onde pensávamos que não tinha, mas que sempre esteve lá. Daqui a uns dias posto o meu ♥
    Você é uma linda ♥

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Melhor projeto de toda a blogosfera ❤

    blogsegurame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carolzita me impressionando a cada dia! Esse projeto é muito lindo, e tem uma proposta ainda mais linda! Estou tão orgulhosa de você! ♡ hahah Você já conhece o meu amor por entrar em projetos, né? Já mandei a minha solicitação no grupo ^-^ Espero poder ajudar quem precisa, assim como você anda fazendo por aqui com os seus textos. Nem sempre a auto estima ta boa, mas nós precisamos saber lidar com isso. Amei o projeto! Beijos ♡
    maluquice-de-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Adorei a ideia! Achei lindo e creio que isso pode abençoar muita gente!
    To dentro! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona!!!
    Amei a ideia do projeto, e claro que vou participar!!!
    Estou amando muito tudo isso! Parabéns pela iniciativa e sucesso sempre <3

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a iniciativa <3

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carol! Que incrível esse projeto! Parabéns pela iniciativa, nem todos pensam como você e não sabem como mudar. Tenho certeza que isso ajudará muitas pessoas e que fará muito sucesso também! Adorei o projeto e ainda mais seu blog, tudo lindo! Beijos!

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol
    Que projeto mais lindo. Hoje eu consigo me aceitar da forma como sou, mas durante minha adolescência, sofri muito com meu corpo e com cada detalhe que hoje eu amo. Foi difícil aprender a me amar, mas isso só me fez bem. Hoje consigo me olhar no espelho e enxergar uma garota bonita, mesmo (e talvez até mais ainda) com todas as mudanças proporcionadas pela gravidez.
    Parabéns pela iniciativa. Espero que o projeto ajude muitas meninas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  11. Que projeto mais lindo! ♥ Parabéns pela iniciativa, Carol!! Assim que eu chegar em casa irei conferir o projeto nos outros blogs :)

    ResponderExcluir
  12. muito legal esse projeto, adorei :)
    Beijo http://umdiaqq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mas gente, que projeto legal!! Achei muito muito lindo!! Do jeito que estamos hoje, que alguns veículos de comunicação ainda insistem em criar padrões de beleza, uma iniciativa assim ainda pode ajudar MUITA gente; afinal, só quem realmente sofre ou sofreu com processo de autoaceitação sabe como é ruim e como uma ajuda é importante.. Solicitei participação no grupo, espero poder entrar!
    Beijoos! <3

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii Carol,
    Adorei o projeto, muito bom mesmo. Acho que vou querer participar. :)
    Estou indo fazer uma visita no grupo e vou olhar esse projeto nos blogs das ostras meninas ;)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso dizer que amei esse projeto, né?! Ainda não tive [risca] coragem[/risca], tempo para preparar meu post, mas assim que der eu faço ♥

    ResponderExcluir
  16. Vocês são umas lindas por terem criado esse projeto, tá muito legal de ver todos os posts e depoimentos das meninas, e ainda mais por nos ajudar a nos aceitar como realmente somos...
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse projeto é maravilhoso e já está me ajudando muito, ler esses textos lindos me inspirar muito. Verdade acho que a primeira coisa e a melhor a se fazer é parar com as comparações. Lindo texto!!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  18. Arrasaram com esse projeto! Tô amando participar, e já fiz meu post! Uhuuu. Adorei o seu ♥
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
  19. Aiw Carol que Projeto maravilhoso ! Adorei !
    Onde há muito preconceito e padrões ridículos de Beleza ter pessoas que se amam assim mesmo é bom, é lindo! Parabéns pela iniciativa, ah adorei a foto !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  20. Além do post ter um propósito bom,inspira muitas garotas por ai.

    http://fiqueforteoficial.blogspot.com.br/

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!