01 março 2015

5 filmes indicados ao Oscar da minha vida

Tá, tá, eu sei que o Oscar já passou... Mas who cares? O importante é entrar na brincadeira, nem que muito atrasada. O meme é do Rotaroots, e eu achei muito legal responder. Sem mais enrolação, THE OSCAR GOES TO...

Desde quando assisti, é o meu filme preferido! Uma história sobre medo, perda, reconquista, Deus, amor e paciência. Uma lição que eu pretendo levar para minha vida toda. Acredito fielmente que todo mundo deveria, em algum momento da vida, assistir esse filme. Não consigo pensar nenhum a altura para esta categoria tão importante! 

O pé na estrada eu vou botar, que já está na hora de ir  Quem nunca cantou junto?! Já deu pra vocês notarem pela categoria de melhor filme que eu curto bastante quando são impactantes, né? Irmão Urso é aquele tipo de animação que te faz pensar bastante, você literalmente se emociona. Sempre que assisto (que acontece com frequência), preciso me segurar pra não chorar feito uma criança.

Oh céus, que homem! Além de ser fisicamente muito bom, pra mim, é o melhor ator. Já vinha admirando o Ben desde Gênio Indomável, aí quando eu assistir Argo; pronto! É ele! E pra quem ainda tem dúvidas, recomendo que assista Garota Exemplar. É o melhor e pronto - desculpa aí Jhonny Depp!

A Rachel é a minha queridinha desde Meninas Malvadas, fora que não consigo imaginar atriz melhor para Diário de Uma Paixão. Recentemente assisti Para Sempre, e advinha? Ela está maravilhosa, como sempre! Acho a atuação dela sempre impecável, Rachel é aquele tipo de atriz que vive a personagem.

Fiquei tentada a escolher Own My Way (Irmão Urso), mas decidi Here Comes The Sun - Sheryl Crow (Bee Movie) porque né... Vocês já ouviram? Se encaixou perfeitamente na animação, fora que a música é linda e doce. Pra quem ainda não sabe qual é, vou deixar o vídeo da música aqui:

Comente com o Facebook:

14 comentários ♥

  1. Amei o post!
    Lembro que assisti À prova de fogo com meu namorado (agora ex), foi tão lindo, choraamos e tudo. Também vou levar esse aprendizado pra sempre.
    Irmão urso é um filme lindo, eu e minha mãe chorávamos muito quando assistíamos ♥

    Beijos :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáh, tudo bem? ;}
    Awn, quanta coisa linda ♥ Com um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir? ♪. Adorei demaaaaaaaais essa indicação da trilha do Bee Movie por conta de um ser apaixonado por essa animação e minha família já assistiu junto comigo, então é uma preciosidade para mim HAHAHA. Adorei a postagem ;)

    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que top suas indicações ao Oscar haha
    Amei !
    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahah' chique suas indicações pro Oscar, ainda naum assisti nenhum, tou meio desatualizada de fillmes, me atualizo vendo posts assim kk já que naum tenho muito tempo pra assistir. Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  5. Adoorei <3
    Meu filme de animação preferida é os Minions. Fiquei empolgada pelo jeito que voce descreveu o primeiro filme, me deu muita vontade de assistir
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o melhor filme, mas já pus na lista :D

    Rachel atua tão bem!! Adora todos os filmes que ela já atuou, o meu favorito é Questão de Tempo (about time) :)

    Essa trilha sonora é puro amor! ♥♥

    Ah, Carol, você já assistiu A menina no país das maravilhas (phoebe in wonderland), eu fiz um post de recomendação do filme no me blog. É um dos meus favoritos, se você ainda não assistiu, recomendo!!

    ResponderExcluir
  7. Sem sombra de dúvidas, Irmão Urso é o meu filme de animação preferido! Também adoro a Rachel, e ainda não assisti esse primeiro filme que você indicou. Agora deu vontade de ver!
    Seu blog é lindo e adorei o jeito como você escreve seus posts! Agora, também tenho um, junto com mais duas amigas. Se quiser conhecer, fique à vontade! Será sempre muito bem-vinda por lá! Um beijo.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que post original! Adorei suas indicações haha
    Essa música é muito amor, acho tão positiva ^^

    Beijos e uma ótima semana!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações. O unico que ainda não assisti foi a prova de fogo mas realmente parecer ser muito bom. Amooooo irmão urso e realmente a trilha sonora de bee movie é um amor <3

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. Carolzita e seus posts incríveis! (Sim, eu arranjei um apelido bonitinho para você também! <3 hahaha) Achei esse post perfeito! Sou apaixonada por filmes e não sei se é porque já fiz teatro (Amo muito a arte de atuar) ou se é porque vivo lendo, mas eu costumo me envolver muito com os filmes. Eu choro, rio, fico feliz e com raiva ao mesmo tempo que os personagens! Dá para me imaginar indo ao cinema com as amigas, né? Elas ficam rindo de mim o tempo todo! hahahah Eu confesso que ainda não assisti o seu "melhor filme", mas de animação favorita eu concordo que Irmão urso é mega fofo! E fica tranquila, também fico com vontade de chorar toda vez que assisto hahaha Os atores que você escolheu também são muito bons, mas confesso que eu escolheria outras pessoas (Não sei quem, seria uma disputa bem forte entre as minhas atrizes e atores favoritos hehe). A "trilha sonora" eu também amo essa música! Beatles são incríveis (Amo eles!) e essa é uma das minhas músicas favoritas da banda! Enfim, post muito legal! Beijos e tenha uma ótima semana :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  11. Awnnnnn adorei suas escolha hahah achei mega criativo o poste

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Prova de fogo, o melhor!!! Eu sempre me emociono quando assisto. *-*

    Beijo Caah
    andyverissimo.blogspot.com
    Blog do Veríssimo

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o post Carol. Tenho que concordar com você que a atriz Rachel é super de mais, e por incrível coincidência comecei a admirá-la a partir do filme Garotas Malvadas também. O filme prova de fogo foi um dos melhores filmes que já assisti, chorei bastante também. rsrsrs. Gosto bastante do seu blog, sempre que tenho um tempinho dou um pulinho aqui.. Beijinhos Carol!
    >>www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto tanto da Rachel, ela é uma fofa, super querida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!