17 julho 2015

Carta para Deus: Mais uma vez

Ei, Pai... Olha quem veio aqui de novo. Constantemente me sinto culpada por te procurar quando eu preciso de alguma coisa, até que me dei conta de que nós, seus filhos, estamos sempre necessitando de algo. É inevitável em cada uma das minhas conversas com o Senhor, solicitar alguma coisa. Às vezes por alguém, nem por mim. Mais uma vez, estou aqui pra pedir.

O Senhor está vendo aquelas crianças no chão frio? Nessa chuva gelada? Por que elas estão lá e eu aqui? Muitas vezes me iro com o fato de não ter uma jaqueta daquelas estilosas, de couro e penduricalhos. Me ajuda, Senhor, a ver que muitas vezes o pouco que temos, é muito pra outros. Que o que somos é mais, que o que podemos fazer transforma vidas. Eu não quero te pedir a jaqueta, quero te pedir humildade pra reconhecer que não preciso dela... E que se eu tivesse, daria pra alguém que passa frio.

O Senhor vê o sofrimento de um filho que perdeu a mãe? Tantas vezes eu pedi que a chatice da minha fosse levada pra longe de mim. Muitas eu quis ser independente, parar de ouvir aquela voz me pedindo pra voltar cedo pra casa. Me ajuda, Deus, a notar o quanto preciso de amigos, de irmãos. A dor que alguém passa hoje, foi a dor que pedi. Me ajuda a enxergar que nem tudo que eu peço é bom pra mim, nem tudo que eu acho bom me edifica diante de Ti.

O Senhor está vendo aquele pai de família trabalhando, duro e pesado, para alimentar seus filhos? Quantas vezes, Pai, eu desmereci o que já fizeram por mim... Me ajuda a ver a bondade nas pessoas, me ajuda a retribui-las. Eu quero ser uma pessoa boa, saber agradecer e praticar o amor ao próximo.

Mais uma vez eu peço, me ajuda a ser alguém melhor. Em alguém que estende a mão, que oferece, que orienta, que fala do Teu amor, que brilhe diante todos, que transforme, que edifique, que seja a Tua semelhança. Sou tão falha como todos os teus outros filhos, peço sem saber pedir, oro sem saber orar. Mas falo do fundo do meu coração, mais uma vez, me escuta. Eu quero ser transformada.

Comente com o Facebook:

12 comentários ♥

  1. Filipenses 4:6,7 . "Não fiquem ansiosos por causa de coisa alguma, mas em tudo, por orações e súplicas, junto com agradecimentos, tornem os seus pedidos conhecidos a Deus; e a paz de Deus, que está além de toda compreensão, guardará o seu coração e a sua mente por meio de Cristo Jesus."

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindoooo!
    Adorei <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu assisti o filme e adorei

    http://srtamalu.blogspot.com/

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa acabei de conhecer seu blog e me deparo com esse baita tapa na cara. Ultimamente tenho murmurado tanto, me apegado a bens materiais que nada fazem além de me afastar da vontade do Senhor.
    Pode ter certeza que sua oração foi atendida no instante que publicou esse post.
    Beijos

    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo!!! Parabéns! Já li mais de uma vez.

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo Carol! Já ouviu uma música do Anderson Freire chamada Imperfeito? Eu disse pra minha mãe que eu encomendei essa música pra Anderson compôr hahaha É muito sobre sermos tão falhos, e a graça Dele nos perdoar tanto e nos aceitar desse jeito que somos, imperfeitos, vasos quebrados e querer nos usar. Não tem como explicar esse imenso amor!
    Te convidei lá no meu blog para responder uma tag!
    http://rodadovestido.blogspot.com.br/2015/07/tag-amo-e-odeio.html
    Beijo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo seu texto, ele é verdadeiramente inspirador.
    Deus abençoe você!
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que lindo. Me emocionei lendo, sério! Que talento esse seu!!!!!!!!

    Quero aproveitar e dizer que o blog completa 1 ano esse mês =D
    E pra comemorar tá rolando sorteio do livro "O tempo está esgotando". Pra participar é bem fácil. Entra lá no blog e não deixa de se inscrever! Vai só até o dia 31 de agosto.

    Fica com Deus.

    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do texto, linda a forma como você usa suas palavras ><
    Deus é o nosso amigo no qual sempre podemos contar ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  10. Nossa Carolzinha! muito tempo que não apareço por aqui, e quando volto me deparo com esse texto lindo ! parabéns!! É muito difícil entender que nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos, ainda bem que Deus, nos perdoa por nossas falhas e nos dá aquilo que sabe que precisamos!

    Abraços, Anna

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  11. Me ganhou com esse texto.
    Sem palavras.

    Último Biscoito

    ResponderExcluir
  12. Oi Ca! Comecei ontem meu blog e ainda estou perdida no que fazer/como fazer neste mundo virtual. Entao decidi comecar por buscar blogs de outras meninas cristas para ler, e ai achei o seu com esse texto e cai de amores! Em nome de Jesus voce sera transformada sim e ira inspirar muitas almas a seguirem o mesmo caminho! Que Deus te abencoe! kissinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!